Ir para a página inicial
UNIRIO
Início » Direito - Bacharelado - Turno Noturno » Currículo » MARKETING ESTRATÉGICO
Direito - Bacharelado - Turno Noturno
361
Informações Gerais
Disciplina
MARKETING ESTRATÉGICO ( JET0009 )
Unidade
Departamento de Estratégias de Gestão
Tipo
Optativa
Período Ideal no Curso
9
Nota Mínima para Aprovação
5.0
Carga Horária
60
Nº de Créditos
4
Docentes
Nenhum professor encontrado!
Objetivos
Não consta
Ementa

Introduz os conceitos básicos de Marketing, de modo a garantir que os alunos adquiram o linguajar e se familiarizem com a terminologia da área. O ambiente dos negócios em mutação. Conceito do Marketing. A análise do mix de Marketing: produto, preço, promoção e distribuição. Pesquisa em Marketing. Conquista e Manutenção do Cliente. O Comportamento do Consumidor e das organizações. Marketing de Relacionamento. Segmentação e Posicionamento Estratégico. Comunicação com o Mercado: logística de atendimento e entrega. Administração de vendas. E-commerce. Controle Estratégico de Marketing. Consultoria promocional; coordenação de promoções; estudos de mercado; marketing; pesquisa de mercado; pesquisa de desenvolvimento de produto; planejamento de vendas e promoções.

Programa
Não consta
V.2.0.201406091654 - Copyright © 2013 ASTEN. Conheça o Blog de produtos e serviços da AVMB !